Testei: Esmalte Maybelline

Hey girls! Como estão? Então, findi passado, resolvi usar o esmalte Maybelline Color Show, no tom 540 RUNWAY GREY, que é um cinza um pouco amarronzado, bem básico e discreto. Confira!

 

O que o fornecedor promete: Esmalte Maybelline Color Show, com alta fixação e cor ultra resistente. Inspirado nas passarelas de Nova York tem cor vibrante e duradoura. Sua fórmula é desenvolvida a base de gel com pigmentos concentrados e aplicação precisa proporcionando um acabamento intenso. O Esmalte Maybelline Color Show é ideal para quem busca unhas modernas e brilhantes, com cores aplicadas de forma pratica e rápida.

arquivo-pessoal1_501fotooooos 042

O que eu achei: A Maybelline sempre produz produtos de alta qualidade, e desta vez não poderia ser diferente. O esmalte tem  cor cinza, mas dependendo da luz ambiente, fica com um tom café com leite, mais puxado para o marrom. Apesar de ser bem claro, duas camadas são suficientes para deixar uma cobertura perfeita. Sem machas ou riscadinhos (odeiiiio). Além disso na hora de esmaltar o processo fica bem fácil, já que o pincel é mais largo e chatinho, com cerdas bem flexíveis. A duração não foi lá das melhores, mesmo sendo uma cor clara, que geralmente duram um pouco mais nas minhas unhas. Acho que durou uns 4 dias intacto, depois começou a apresentar alguns “lascadinhos”. Emfim, gostei muito do produto, apesar de ter um precinho salgado, comprei por R$ 9,00 o vidro de 10ml na farmácia Agafarma. Com certeza bate muitos esmaltes de “marca” por aí. Recomendo!

arquiv-pessoal-documentos-recentes1_500

xoxox!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s