A renovação da saia lápis

Hey girls, como estão? Bem, ultimamente tenho visto e ouvido muito sobre a saia lápis. Resolvi então criar um post especialmente para ela.

Quem acha que saia lápis se refere apenas á aquelas usadas em  conjuntinhos mega sociais, dignos de reunião no escritório, está completamente enganado. Hoje em dia, podemos encontra-las com diferentes estampas e tecidos. Já virou queridinha das famosas do mundo todo, e garanto, das anônimas chic’s de plantão!

Ela deixa um toque elegante em qualquer look. Além disso, modela bem o corpo, e deixa uma silhueta muito bonita. Geralmente na medida dos joelhos, com cintura alta e bem justa ao corpo, a saia lápis abandonou os locais formais, e tomou conta do mundo fashion. Valorize ainda mais seu corpo com as dicas abaixo:

Quadril largo:Para quem quiser disfarçar o quadril largo, e pernas grossas, o ideal é a saia em tons bem escuros, como o preto.

Quadril fino: Se o seu caso é o contrário, e preferir aumentar visualmente o quadril e pernas, prefira cores claras, como tons pasteis, nude e o clássico branco.

Kim definitivamente não precisava aumentar o seu já volumoso quadril, mas vale lembrar que os tons claros ficam lindos no tom de pele da morena. Na foto abaixo, é visível a dimensão maior que o branco dá ao quadril, e o top preto diminui os ombros.

Estatura baixa: Quer ganhar alguns centímetros? Opte por saia e blusa em mesmos tons, para dar um linha contínua, e não “quebrar” visualmente seu corpo ao meio. Nos pés, scarpins ou sandálias noa tons pele, deixando o peito do pé livre, darão a sensação de canelas mais longilíneas.

Kylie Jenner

Estatura alta:Nesse caso, não á o que fazer, a não ser agradecer a Deus pelos centímetros a mais! Mas se você realmente gostaria de parecer mais baixinha, procure usar saia e blusa com cores em contraste, dando a impressão de silhueta quebrada, além disso, nos pés, sandálias com faixa na altura do tornozelo, deixarão suas canelas visualmente mais pequenas

irina-shayk-night-out-style-at-chiltern-firehouse-in-london-july-2014_6

Confira mais composições com a saia lápis:

tumblr_mrcdjiErEQ1qfep67o1_500

v-oguxx: chanel-p-aradise: • fashion • modern • celebrities • joy • http://v-oguxx.tumblr.com/

Celebs, fashion and models. X

tumblr_maihetovUT1rnq2mno1_500

xoxoxo!

Anúncios

5 comentários sobre “A renovação da saia lápis

    • Olá Lari, a saia lápis não é tão formal quanto parece. Pode ser usada até para aquele passeio pela cidade, desde que tenha estampa/cor e tecido adequados para a ocasião. Tudo depende da composição do look, acessórios, sapatos e blusa. Veja a foto que abre o post, um visual super fofo, ideal para passeios nada formais.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s