Testei: Charming Creme Gloss

Hey garotas! No ultimo fim de semana, recebemos um produto e resolvemos testá-lo e postar para vocês uma resenha sobre ele. O produto em questão é o Creme Defrizante Charmimg da Cless.

defrizante charming gloss

Como não costumo fazer chapinha, eu ainda não havia experimentado cremes específicos para proteção térmica, porém pude observar que o secador estava deixando meu cabelo muito seco. O presente veio na hora certa, pois este defrizante realmente ajudou muito na hora de secar o cabelo.

DSC_0718

O que o fabricante promete: Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS (complexo de silicones), o Creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, macies e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, ajudando a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação do frizz.

O que eu achei: Me surpreendi! Usei após o banho, nos cabelos úmidos, sequei normalmente e finalizei com a prancha, pois tinha um evento e queria arrasar, e foi o que aconteceu! Além de ter um cheirinho delicioso, o creme sem enxague deixou meu cabelo hidratado, sedoso e sem frizz, assim como o prometido. Estou usando todo dia após o banho, em pequena quantidade para não pesar o cabelo, e cuidando para não passar na raiz, pois tenho o cabelo um pouco oleoso. Produto Aprovado! Recomendo.

Cless Cosméticos

6 comentários sobre “Testei: Charming Creme Gloss

  1. Já uso esse produto á bastante tempo, e não tenho o que reclamar, pude notar efeitos bem positivos nos meus cabelos, que já são maltratados pelas luzes que faço mensalmente, além da chapinha.

    Curtir

Deixe um comentário

